Demon Slayer: filme com início da 3ª temporada chega ao Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos


Imagem: Aniplex | Ufotable

Atenção, fãs de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), estamos prestes a reentrar no universo de Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma. Isso porque o filme Demon Slayer: To the Swordsmith Village estreia no Brasil nesta quinta-feira, 30 de março, em diversas salas de cinema do país. Dirigido por Haruo Sotozaki, o longa-metragem será distribuído pelo serviço de streaming Crunchyroll, onde é possível assistir todos os episódios anteriores da obra.

“O fenômeno Demon Slayer retorna as telonas para apresentar o início do Arco da Vila dos Ferreiros com um corte especial. Reviva o confronto de Tanjiro com as Luas Demoníacas Daki e Gyutaro remasterizado em 4K especialmente para o cinema, além de ser um dos primeiros a presenciar o início do novo Arco que nos apresentará dois pilares: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente”, diz a sinopse oficial da produção no site ingresso.com, onde já estão sendo vendidas as entradas para o filme.

O novo filme de Demon Slayer dará um gostinho para os fãs de como será a 3ª temporada do anime.O novo filme de Demon Slayer dará um gostinho para os fãs de como será a 3ª temporada do anime.Fonte:  Aniplex | Ufotable 

Como já foi divulgado, Demon Slayer: To the Swordsmith Village reúne os últimos episódios do arco Distrito do Entretenimento (2ª temporada), porém, com novas cenas e com uma qualidade ainda melhor de imagem. Para completar, a produção já traz o primeiro episódio do arco inédito da 3ª temporada de Demon Slayer, chamada de Vila dos Ferreiros.

Vale a pena ver o filme?

Com uma hora e cinquenta minutos de duração, Demon Slayer: To the Swordsmith Village já foi assistido por alguns críticos e fãs e, por enquanto, teve uma recepção mista. No site IMDb, o filme acumula uma nota de 6,5 (com base em 3,3 mil reviews). No Rotten Tomatoes, a obra tem uma aprovação de 67% do público, contra 71% dos críticos.

Lembrando que, além do filme, a 3ª temporada de Demon Slayer também já tem data para retornar no Japão: 9 de abril. Os novos episódios terão novamente a Ufotable como estúdio principal de animação. O elenco principal de vozes do anime também segue na produção, para alegria dos fãs.



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: 30 Dias Grátis

SitesProntosBR – Venda de Sites Prontos e Scripts: À partir de R$49

Cursos de Programação Grátis com Certificado – Digital Innovation One: Gratuito e 100% Online



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata, hospedagem nacional, servidor vps nacional, servidores vps, vender site online, vender script online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *