Demon’s Souls recebe update mas sem detalhes do que mudou

Tempo de leitura: 1 minuto


A desenvolvedora Bluepoint disponibilizou essa semana a maior atualização de Demon’s Souls desde o lançamento do jogo. O update conta com nada menos do 7,5 GB no PS5, então é de se imaginar que muitas coisas foram alteradas ou consertadas no game.

O problema é que essa atualização não teve uma lista de mudanças realizadas, uma prática bem comum para qualquer update lançado atualmente. Com isso, os fãs de Demon’s Souls resolveram colocar a mão na massa e descobrir sozinhos o que está diferente.

A gente sabe que o jogo é enigmático, mas a atualização não precisa ser também.Fonte: Bluepoint/Reprodução

É claro que o trabalho está ocorrendo lentamente, já que o jogadores nem sabem o que devem procurar. Ainda assim, dá para dizer que foi incrível eles descobrirem tanta coisa por si mesmos nesse meio tempo. O usuário LeeShawBrown fez uma postagem muito útil no Reddit detalhando tudo o que foi encontrado sobre o patch v1.004.000 por enquanto.

Demon’s Souls Update v1.004.000 Patch Notes? from r/PS5

A postagem está sendo atualizada sempre que há novas descobertas sobre o update, então vale a pena ficar de olho. No geral, tudo o que encontraram até agora foram correções de bugs e outros problemas que o jogo apresentava anteriormente.

Isso é mais ou menos o que se esperava, mesmo com a atualização sendo tão grande. Só ficamos no aguardo da Bluepoint perceber que esqueceu as notas do patch e postar algo oficial sobre as mudanças do remake de Demon’s Souls.



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: À partir de R$5,83



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *