Disney+ está bloqueando usuários de outros países que usam VPN

Tempo de leitura: 2 minutos

Como a plataforma de streaming Disney+ teve um lançamento limitado, alguns usuários estão tentando burlar as barreiras regionais e acessar o serviço de maneira legal. Assim, não seria necessário apelar à pirataria para assistir programas como O Mandaloriano. O uso de tecnologias como VPN, porém, está sendo repreendido pela dona do Mickey Mouse.

Segundo informa o Screen Binge, a Disney está bloqueando usuários estrangeiros que utilizam VPN para forjar a localização e acessar seu serviço de streaming como se estivessem morando em países como Estados Unidos e Canadá. De acordo com o site, o próprio conglomerado de entretenimento está realizando os banimentos e apenas as tecnologias da NordVPN e PureVPN não estão sendo detectadas, pelo menos por enquanto.

A conta de quem usa VPN é bloqueada e recebe uma mensagem dizendo que o serviço de streaming anda não está disponível em seu país. Enquanto algumas tecnologias ainda permitem acessar os servidores do Disney+ nos EUA, a chance de perder o dinheiro de um mês de assinatura após passar pelo teste gratuito é grande. Com isso em mente, quem pretende tentar acessar a plataforma usando o NordVPN ou PureVPN deve fazer isso por sua conta e risco.

Sucesso na pirataria

O Disney+ será lançado de forma mais abrangente em 2020 e chegará até no Brasil durante o ano que vem, mas somente em novembro. Até lá, a tendência é que as medidas protecionistas da empresa por trás da plataforma e o sucesso das produções originais continuem alimentando a pirataria.

Logo na semana de estreia da plataforma lá fora, a série O Mandaloriano movimentou servidores de conteúdos ilegais. Além de ser aguardada por fazer parte do universo de Star Wars, a produção ganhou destaque nos sites de pirataria por causa da limitação do Disney+. A gigante do entretenimento disse que está de olho na situação, mas o programa está tão difundido ilegalmente que já é comparado com Game of Thrones.

Cupons de desconto TucanoWeb:

TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: https://tucanoweb.com.br

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: https://tucanocloud.com.br

Orthoborges – Ortopedia Alemã: https://orthoborges.com.br

Ortopedia Alemã: https://ortopediaalema.com.br

Cirurgica Alemã- Ortopedia Alemã: https://cirurgicaalema.com.br

Mobi Medi- Ortopedia Alemã: https://mobimedi.com.br.com.br

Fonte: https://www.screenbinge.com/news/disney-plus-vpn-issue/

Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *