Extensão para navegador devolve quantidade de dislikes no YouTube

Tempo de leitura: 1 minuto


A decisão do YouTube de esconder a quantidade de “dislikes” que um vídeo recebe na plataforma não foi bem recebida por toda a comunidade — tanto que uma extensão para navegadores que devolve essa visualização foi criada e adicionada para navegadores.

O Return YouTube Dislike faz exatamente o que promete: sem precisar de qualquer configuração por parte do usuário, ele volta a exibir a quantidade de “descurtidas” no vídeo, assim como a barra que faz a proporção junto aos likes recebidos.

A ferramenta pode ser utilizada no Google Chrome e em outros navegadores que suportam as extensões, como é o caso do Opera.

O contador e a barra de proporção restaurados no navegador.Fonte:  Chrome Web Store 

Entretanto, como aponta o site Android Central, há um problema no funcionamento da ferramenta: como a API do YouTube deve parar de exibir completamente esses números no dia 13 de dezembro, a exibição da extensão será comprometida.

De acordo com os desenvolvedores, o cálculo será feito com base nos arquivos e em estimativas variadas, não sendo uma resposta precisa sobre cada clipe.

Não curtiu

Após o anúncio da medida, que foi indicada como uma forma de reduzir ataques coordenados e problemas de auto-estima em criadores, um dos cofundadores do YouTube, Jawed Karim, criticou duramente a alteração.



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: 30 Dias Grátis

SitesProntosBR – Venda de Sites Prontos e Scripts: À partir de R$49

Panda Estudio – Venda de Itens personalizados para eventos e brindes: Conheça as Soluções



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata, hospedagem nacional, servidor vps nacional, servidores vps, vender site online, vender script online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *