Ghost of Tsushima ganha o prêmio Player’s Voice no TGA 2020

Tempo de leitura: 2 minutos



O The Game Awards 2020 trouxe uma categoria exclusiva para votação popular chamada “Player’s Voice” (ou “Voz dos Jogadores”, em tradução livre), e seu vencedor foi o exclusivo de PS4 Ghost of Tsushima!

O resultado foi anunciado hoje no Twitter oficial da premiação, que celebrou a eleição dizendo: “milhões de vocês votaram, e os resultados agora são oficiais: Ghost of Tsushima, da Sucker Punch e PlayStation, foi a sua escolha para o Player’s Voice. Parabéns!”

A eleição foi bem peculiar, já que o também exclusivo de PS4 The Last of Us Part 2 esteve na dianteira da votação durante boa parte do tempo. No entanto, o jogo da Naughty Dog perdeu gás após algumas polêmicas tomarem a internet, e uma mobilização online uniu o público, que decidiu ajudar o segundo colocado a decolar na votação.

Em um tweet postado e posteriormente apagado por Neil Druckmann, o vice-presidente da Naughty Dog chegou a usar de ironia para pedir votos, dizendo que “para cada voto direcionado a The Last of Us Part 2, um hater perde a sua tecla de caps lock”. Isso pegou mal e vários internautas apontaram o contraste entre a sua acidez e as palavras mais cordias de outros candidatos.

Seja como for, o fato é que agora temos Ghost of Tsushima como o vencedor oficial da premiação! Quem você acha que vai levar o prêmio de jogo do ano no próximo dia 10 de dezembro? Curtiu o resultado da votação? Comente a seguir!





TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: À partir de R$5,83



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *