How I Met Your Father é cancelada após duas temporadas

Tempo de leitura: 2 minutos


Depois de disponibilizar duas temporadas completas de How I Met Your Father, o streaming Hulu optou por cancelar a sitcom. Ao todo, foram produzidos 30 episódios para a série, que consiste em um spin-off de How I Met Your Mother — transmitida pela CBS entre 2005 e 2014.

Aproveitando Hilary Duff no papel da protagonista Sophie, o elenco também contou com as participações especiais de Christopher Lowell, Francia Raisa, Suraj Sharma, Tom Ainsley e Tien Tran, além de Kim Cattrall como a Sophie do futuro e Neil Patrick Harris como o icônico Barney Stinson.

No Brasil, How I Met Your Father, que tinha basicamente a mesma premissa da série original de Carter Bays e Craig Thomas, está disponível na íntegra na plataforma de streaming Star Plus. Até o momento, nenhuma razão para o cancelamento foi divulgada de forma oficial.

Hilary Duff protagonizou How I Met Your Father, cuja linguagem procedural das sitcoms habitual pode não ter funcionado em streaming. (Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Levando em consideração a narrativa apresentada até o intitulado “Okay Fine, It’s a Hurricane” (Ok, Tudo Bem, é um Furacão, em uma tradução livre), o último episódio da 2ª temporada, os espectadores que acompanhavam a série ficarão sem saber quem realmente era o pai dos filhos de Sophie.

De alguma maneira, o cancelamento de How I Met Your Father pegou a maioria do público de surpresa, tendo em vista que a iniciativa foi bastante aguardada pelos fãs originais de How I Met Your Mother.

Pode ser que o segundo ano da série não tenha contagiado os espectadores no streaming e a audiência acabou sendo um fator determinante para a continuidade da produção.



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: 30 Dias Grátis

SitesProntosBR – Venda de Sites Prontos e Scripts: À partir de R$49

Cursos de Programação Grátis com Certificado – Digital Innovation One: Gratuito e 100% Online



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata, hospedagem nacional, servidor vps nacional, servidores vps, vender site online, vender script online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *