Star Wars: Finn e Poe podem ganhar série própria no Disney+

Tempo de leitura: 1 minuto


Finn e Poe, a dupla de amigos dos filmes recentes de Star Wars, podem ganhar uma série própria no Disney+. A informação de um site norte-americano não é oficial, mas cria certa expectativa entre os fãs da franquia.

Apresentados no universo Star Wars em 2015, com O Despertar da Força, Poe Dameron e Finn, interpretados por Oscar Isaac e John Boyega, respectivamente, conquistaram espectadores com sua forte amizade e fizeram até alguns fãs torcerem por um envolvimento romântico.

A dupla retorna às telas do cinema na terceira e última sequência da trilogia atual: A Ascensão Skywalker, cuja estreia está marcada para 20 de dezembro. Se o boato sobre uma série da dupla se confirmar, pode significar que os dois sairão ilesos das aventuras do episódio de encerramento da saga Skywalker — e provavelmente ainda mais amigos.

(Fonte: Papel Pop/Reprodução)

Par romântico?

A teoria de que os personagens poderiam se envolver romanticamente se espalhou entre fãs na internet e chegou até os atores. Isaac, em entrevista no lançamento do filme anterior, O Último Jedi, afirmou a importância de as pessoas se identificarem com seu personagem, mas que a sexualidade não seria abordada naquele momento. Outros atores da trilogia expressaram seu apoio à ideia, como Laura Dern.

E você, o que acha dessa teoria?



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: https://tucanoweb.com.br

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: https://tucanocloud.com.br

Orthoborges – Ortopedia Alemã: https://orthoborges.com.br

Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *