Twitch vai banir usuários por mal comportamento em outras plataformas

Tempo de leitura: 2 minutos


A Twitch anunciou que vai começar a tomar medidas mais drásticas em relação ao mau comportamento de seus usuários. Agora, mesmo que eles cometam atos criminosos em outras plataformas, como ameaças, xingamentos e agressões fora da plataforma, eles serão expulsos da rede de streaming.

Para isso, a empresa agora conta com um escritório de advocacia que investigará denuncias fora da Twitch e em outras plataformas e redes sociais, como YouTube e Twitter. Segunda comunicado da empresa, a parceria “permitirá investigar e responder a relatórios de má conduta fora do serviço de forma mais completa”. “Também aumentamos o tamanho de nossa equipe interna de resposta à aplicação da lei, que é amplamente treinada para gerenciar investigações sensíveis e confidenciais, e fazer parcerias com a aplicação da lei”, diz a nota.

Twitch irá punir usuários por mal comportamento mesmo fora da plataformaFonte:  Twitch 

Também foram citados exemplos de comportamento que podem fazer com que os streamers sejam expulsos. Eles incluem violência moral e extremismo violento, ameaças de violência em massa, atividades terroristas ou recrutamento, liderança ou participação em um grupo de ódio, realização ou atuação como cúmplice de atividades sexuais não consensuais e/ou agressão sexual, exploração sexual de crianças (incluindo aliciamento), ameaças de violência em eventos, e ameaças contra a equipe do Twitch.

Qualquer pessoa pode fazer denúncia destes casos. Para isso, basta enviar, de forma anônima, um e-mail para osit@twitch.tv com o motivo da queixa e as provas que possui, que podem ser prints, vídeos, capturas de tela ou elementos do tipo. Mas cuidado, pois a Twitch também punirá aqueles que fizeram um grande número de denúncias falsas.



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: Sites à partir de R$299

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: À partir de R$5,83

SitesProntosBR – Venda seu Site ou Script Online: Grátis



Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata, hospedagem nacional, servidor vps nacional, servidores vps, vender site online, vender script online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *