Windows 10: bug na busca de arquivos terá solução só no fim de janeiro

Tempo de leitura: 1 minuto


A atualização de novembro do Windows 10, que interrompeu o recurso de pesquisa de pastas de arquivos, levará mais um tempo para ser corrigida. Isso porque a Microsoft começará a avaliar o problema apenas dentro de alguns dias. Diante de reclamações na internet, Brando LeBlanc usou seu perfil no Twitter para explicar que vários colaboradores da empresa estariam de férias.

Por isso, a solução para o caso deve acontecer apenas quando o período de descanso terminar. “Analisaremos isso, mas não como um problema urgente”, disse o chefe do programa Windows Insider.

Localizar mídias e documentos ficou mais complicado com update. (Fonte: TucanoWeb/Camilla Silva)

Segundo o Windows Latest, a Microsoft já está ciente do bug e enviou uma correção para computadores que executam o build 19536 (20H1). Porém, os demais usuários terão de esperar um pouco mais pela alteração, provavelmente até entre janeiro e fevereiro.

O bug resultante da atualização fez com que tanto a barra de busca quanto a função do botão direito na hora de procurar arquivos de pastas ficassem totalmente travados, impedindo a localização rápida e ações, como colar ou copiar palavras. Assim, até que tudo se resolva, encontrar mídias e documentos não deverá ser uma tarefa fácil para algumas pessoas.

Cupons de desconto TucanoWeb:



TucanoWeb – Especialista em Soluções Web: https://tucanoweb.com.br

TucanoCloud – Especialista em Hospedagens: https://tucanocloud.com.br

Orthoborges – Ortopedia Alemã: https://orthoborges.com.br

Ortopedia Alemã: https://ortopediaalema.com.br

Cirurgica Alemã- Ortopedia Alemã: https://cirurgicaalema.com.br

Mobi Medi- Ortopedia Alemã: https://mobimedi.com.br.com.br

Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *